
SER MULHER
Ser mulher...
É ser princesa aos 20... Rainha aos 30...
Imperatriz aos 40 e... "Especial" a vida toda.
Ser mulher...
É conseguir encontrar uma flor no deserto.
Água na seca... Labaredas no mar.
Ser mulher...
É chorar calada as dores do mundo e
Em apenas um segundo, já estar sorrindo.
Ser mulher...
É subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda.
É tropeçar, cair e voltar a andar.
Ser mulher...
É saber ser super-homem quando o sol nasce.
E virar cinderela quando a noite chega.
Ser mulher...
É ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens.
Ser mulher...
É acima de tudo um estado de espírito.
É uma dádiva... É ter dentro de si um tesouro escondido
E ainda assim dividí-lo com o mundo...
PARABENS PELO NOSSO DIA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: