Mas afinal o que é Design?

Design (em alguns casos projeto ou projecto) é um esforço criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse esforço normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.(...)
Design é também a profissão que projeta os artefatos. Existem diversas especializações, de acordo com o tipo de coisa a projetar. Atualmente as mais comuns são o design de produto, design gráfico e o design de moda.
O profissional que trabalha na área de design é chamado de designer. Finalmente, o design pode ser também uma qualidade daquilo que foi projetado.O termo deriva, originalmente, de designare, palavra em latim, sendo mais tarde adaptado para o inglês design. Houve uma série de tentativas de tradução do termo, mas os possíveis nomes como projética industrial que acabaram em desuso.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


terça-feira, 17 de novembro de 2020

Receita de molho Pesto Cetogênico

 Ingredientes

  • 1/3 de xícara de oleaginosas cetogênicas: macadâmias, nozes ou castanhas.
  • 2 xícaras de manjericão
  • 1/3 de xícara de queijo parmesão
  • 1/3 de xícara de azeite de oliva
  • 2 dentes de alho picadinhos
  • 1/4 de colher de chá de sal 
Modo de Fazer:
  1. Coloque as castanhas no processador e pulse diversas vezes até que se quebrem em pedacinhos. Não processe demais, ou virarão um creme.
  1. Adicione os ingredientes restantes ao processador. Mexa antes com uma colher para misturar as folhas de manjericão com o azeite. Agora sim, bata tudo.
  1. Mexa ocasionalmente para tirar as folhas que grudarem nas laterais do pote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: