Mas afinal o que é Design?

Design (em alguns casos projeto ou projecto) é um esforço criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse esforço normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.(...)
Design é também a profissão que projeta os artefatos. Existem diversas especializações, de acordo com o tipo de coisa a projetar. Atualmente as mais comuns são o design de produto, design gráfico e o design de moda.
O profissional que trabalha na área de design é chamado de designer. Finalmente, o design pode ser também uma qualidade daquilo que foi projetado.O termo deriva, originalmente, de designare, palavra em latim, sendo mais tarde adaptado para o inglês design. Houve uma série de tentativas de tradução do termo, mas os possíveis nomes como projética industrial que acabaram em desuso.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


terça-feira, 17 de novembro de 2020

Biscoito sem glúten e sem lactose

Ingredientes:

Como fazer Biscoito sem glúten e sem lactose:
1

Misture todos os ingredientes em uma tigela até virar uma massa lisa e homogênea como a da fotografia.

Dica: Se a massa estiver muito mole, reserve na geladeira por 20-30 minutos.

Receita de Biscoito sem glúten e sem lactose - Passo 1
2

Separe a massa, modele em bolinhas do tamanho de uma noz e coloque em um tabuleiro de forno com papel manteiga. Espalme ou achate com a mão e coloque assando no forno pré-aquecido a 180ºC até dourarem (cerca de 15 minutos).

Receita de Biscoito sem glúten e sem lactose - Passo 2
3

Retire do forno, deixe esfriar um pouco e está pronto seu biscoito de maizena sem lactose e sem glúten. Experimente e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!


Receita de Biscoito sem glúten e sem lactose - Passo 3
Fonte: https://www.tudoreceitas.com/receita-de-biscoito-sem-gluten-e-sem-lactose-7870.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: